Passeios de barco e cruzeiros para a Estátua da Liberdade | Ofertas da Headout

Listar por
Nossas Recomendações
Mais Populares
Preço (mais barato ao mais caro)
Preço (mais caro ao mais barato)

Estátua da Liberdade

A Estátua da Liberdade é a estátua mais famosa dos Estados Unidos. A gigantesca escultura neo-clássica fica a 305 pés, cerca de 92 metros, acima da Liberty Island, na baía de Nova York. Projetada pelo escultor Frédéric Auguste Bartholdi e construída por Gustave Eiffel, foi um presente do povo da França aos Estados Unidos e está localizada na baía de NYC desde 1886.

Cruzeiros para a Estátua da Liberdade

Os cruzeiros para a Estátua da Liberdade são a melhor forma de conhecer a vista do arredores da baía de Nova York. Além da Estátua da Liberdade e da Liberty Island, você também pode ver Battery Park, South Street Seaport, partes de Wall Street, Manhattan e Brooklyn Bridge. O cruzeiro também passa por outras ilhas, como Governors Island e a Ellis Island.

Ferryboat para a Estátua da Liberdade

Ferryboats para a Estátua da Liberdade partem do Battery Park. No entanto, há diversos cruzeiros que saem dos piers de Manhattan.

Já servimos mais de 5 milhões de viajantes e estamos aqui para ajudar
Mais de 5 milhõesde clientes satisfeitos com mais de 10 mil experiências

4.4/5
Mais de 5 mil comentários verificados e 90% consideram nosso serviço excelente